Não conhecido declarações factuais Cerca de Fernanda Tórtima

Aliás, sequer emiti qualquer opinião Acerca a conduta do advogado em questãeste de que acabou culminando com a tua autuaçãeste por crime de desacato, qual mesmo que, a de usar este tempo do sua própria sustentação de modo a, ao invé especialmentes do criar uso da palavra, ficar em silêncio saiba como MANEIRA por protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro que o seu comportamento seria avaliado posteriormente, utilizando base, inclusive, no conteúdo DE notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, no âmbito do órgãeste da OAB/RJ utilizando atribuiçãeste para tanto, o Tribunal por Ética e Disciplina.

A rigor, o destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam 1 desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações de que vem sofrendo, como Têm a possibilidade de ser observado nos vídeos abaixo: 

A propósito: não está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu manejorefregatráfego por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonização.

24.mar.2013 - Vestidos de zebras, os brothers participaram do uma corrida, em que o objetivo é arrancar o rabo do animal. A dupla qual tiver duas vitórias vence TV Globo/Reproduçãeste Muito mais

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto de Aspecto privada tais como profissional.

Sei natural este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos por demissãeste. Porém não me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 por maio, há mais do cinco meses.

Domina e fala fluentemente ESTES idiomas inglês e espanhol. Além do seus principais apenascios, Tórtima Advogados Associados conta usando um pequeno quadro do advogados auxiliares e estagiários, bem tais como dispõe de correspondentes e parceiros profissionais, formando uma estrutura operacional de que permite atender clientes nos mais diversos estados do país.

Diante de tais circunstâncias, o ministro Gilmar Mendes, de que tem pelo ministro Luís Roberto Barroso este seu principal algoz, partiu para acusações infundadas e, nesse contexto, insinuou de que a irmã do ministro, a advogada Fernanda Tórtima, que trabalhou no grupo JBS, teve 1 caso amoroso usando o usando este ex-procurador da República Marcelo Miller.

O ânimo do empresário está registrado em uma conversa resgatada do gravador do apenascio da JBS, divulgada nesta sexta (29) pela revista “Constate”. O áudio sugere de que ele havia acabado por entregar as gravações de que fez do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Aécio Neves (PSDB).

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Pelo dia seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando de que possua atuado informalmente para Joesley. “Diferentemente do de que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro de 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inquérito envolvendo este BNDES, com procuraçãeste e petições clique para mais juntadas nos autos”.

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministé especialmenterio Público, este de que deu início a discussões e terminou utilizando voz por prisão ao advogado.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade Acerca os comentários postados abaixo, sendo certo de que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são por integral e exclusiva responsabilidade dos usuários qual escreveram ESTES respectivos comentários.

Este presidente da OAB-RJ disse de que não faria juízo por valor em relaçãeste ao incidente, porque este caso será analisado pelo Tribunal por Ética, mas garantiu que a Ordem não compactua usando comportamentos de que desvirtuem as atividades da advocacia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *